Sobre Mulheres que Correm com os Lobos e ser uma das Clarissas

“A Mulher Selvagem é estar em si, pulsante. Harmonia da sinfonia das vibrações … Que é MEDICINA”
(Camila Alves)

Essência Pulsante.
Menina, Mulher, Anciã e Guerreira.
Exploradora do Estar Humano.
Artista da vida.

Graduada em 2016 em Comunicação Social com Habilitação em Cinema pela FAAP.
Idealizadora e associada da Semente Cósmica.
Terapeuta e Focalizadora de Círculos de Mulheres com especialização em Theaterapia® – Terapia da Mulher (CRTHEA 11005). 

Trabalha com o Sistema de Cura Multidimensional Cristalino – Morien Altantis® e é Terapeuta Quântica (Iniciada na Cura Quântica Estrelar, UpGrade da Cura Quântica, Colunas Mahatma e Orixá Reiki I pela Rometria®). Conhecedora das tradições Xamanicas Ancestrais e da Apometria Quântica.

Idealizadora e facilitadora do Círculo Amarylis – Para Mulheres.

Ministra cursos, workshops, palestras voltadas à área da espiritualidade, transcendência, feminino sagrado, cristais e harmonia do estar humano.

Acredito que cada ser aqui encarnado tem a potencia de brilhar! 

Isso quer dizer: despertar a consciência e tomar posse de sua essência! A auto-conscientização saudável é essencial para essa conexão com a Presença Eu Sou e Origem Cósmica. Assim, todos nós temos a capacidade (em suas diferentes formas e expressões pela unicidade de cada ser) de transcender as informações desarmônicas, para que tenhamos PRAZER em estar humanos, MESTRES de nosso próprio caminhar cósmico, ancorados em nossa essência e valores em prol da co-criação da harmonia do Universo.

Nós Mulheres, temos a possibilidade através do estudo do livro Mulheres que Correm com Lobos sentir e entender melhor as dinâmicas da psique desse estar humana e com isso, ressignificar a relação com nós mesmas e com nossas irmãs de caminhada. Eu te convido, vem conosco desvendar este profundo mar do estar mulher e se deliciar durante o mergulho!

Artigos Da Nossa Camila Clarissa

Despir-se

Nós, mulheres despertas, temos a facilidade em nos despir fisicamente na frente umas das outras – tirar nossas roupas e ficarmos nuas… Mas poucas de nós temos a coragem de…