Sobre Mulheres que Correm com os Lobos e ser uma das Clarissas

“Ouvir o Uivo da Mulher Selvagem te coloca a experienciar sua real energia feminina. Traz o encontrar na simplicidade do seu Ser a Vida que anima todo o Universo.” (Tamaris Fontanella)

Mestranda na Área da Saúde da Mulher, possui formações acadêmicas em Biologia, Administração, Administração de Redes, Pedagogia e Terapia Holística (Energy Healing/CA), com Especialização Terapia Energética Corporal, Psicoterapia Corporal e Bionergética, Psicopedagogia, Master Coaching, Terapia Transpessoal, Psicologia da Aprendizagem, Didática do Ensino Superior e Constelações Familiares. Possui diversas certificações complementares em áreas terapêuticas, psicoterapêuticas e pedagógicas. Fotografia (IFPR e Senac). Formação em Medicina Andina – Sanação do ventre e do bioritmo lunar-menstrual e na Medicina Mapuche (Lafkenche).  

É idealizadora do Instituto Despertar Feminino®, da Theaterapia® (Terapia da Mulher), da Theadança®, da Theafotografia®, do Theaxamanismo®, da Thea Spirit Dolls, da rede Moon Blessing e a rede Saberes de Thea. Ela também é canalizadora do Goddesses Reiki, das Essências Vibracionais do Despertar Feminino e dos Florais do Despertar Feminino. Escritora com mais de 20 livros publicados. 

 Promove palestras,  jornadas e mergulhos no despertar e resgate da energia feminina. Atende em seu consultório na cidade de São Paulo ou através de webconferência a Theaterapia®. 

Juntamente com sua mãe atua na Bem Dita Cerimônia como celebrante de casamentos diferenciados e ecumênicos com efeito civil!

Sobre o Alcathea

Idealizado e inspirado no livro Mulheres que correm com os lobos, os encontros do Alcathea, desde 2004, vem oportunizando momentos de estudos práticos, compartilhamento e reflexão a cerca dos saberes do arquétipo da Mulher Selvagem.

Nossos encontros são bálsamos curadores e evocam a ouvir o que nos é essencial!

Nossa partilha acontece em um ambiente acolhedor onde nos disponibilizamos para reconhecer mitos e histórias de arquétipos atuantes na psique feminina de forma prática, aprendemos juntas e celebramos unidas nossas conquistas.

Aprendemos a contemplar o Universo da Energia Feminina com a intuição, os olhos da Mulher Selvagem!

Nossos encontros ocorrem na cidade de São Paulo e se quiser podemos levar imersões para sua cidade!

Cada ano uma nova roda de saberes, de mergulho no livro Mulheres que Correm com os Lobos, partilhando e cocriando as histórias de Mulheres, com Mulheres, para Mulheres Selvagens e Reais!

Faça parte da AlcaThea – Mulheres que Uivam para a Vida – Informações aqui!

Ilustração Loba Thea

As ilustrações de Tamaris Fontanella, Loba Thea, surgiram do seu sentir em relação as frases do livro Mulheres que Correm com os Lobos.

Hoje ela divide conosco as informações em cards que são postados em suas redes sociais. 

Se quiser pode conferir algumas aqui! 

Artigos da nossa Tamaris Clarissa